domingo, 19 de agosto de 2012

Escrever..



Estava conversando com meu professor essa semana e ele perguntou se eu estava criando alguma coisa. Respondi que não, infelizmente. Não sou muito boa em criar coisas. Mas fiquei pensando.. Por que temos que ter um dom para fazer algo? Mesmo que não fique bom, o primeiro, o segundo.. Só por que não somos bons em alguma coisa, não significa que não podemos tentar.. Vai ficar ruim? Talvez fique, mas como iremos saber se não tentarmos? Se não tentarmos, iremos cada vez nos bloquear contra aquela coisa. Vamos ter preconceito e nunca seremos bons. Nunca seremos bons para fazer nada. Foi pensando nisso que estou escrevendo isso. Vou tentar fazer alguma coisa que consiga! Brincadeirinha, alguma coisa que eu não consiga, que eu não goste muito de fazer. Tentar.. da primeira vez pode ser ruim, mas quem sabe eu pego o jeito nisso?





Eu amo minha vida
Eu amo minha família
Eu amo meus amigos
Eu amo todos que me fazem feliz
Todos que quando estou triste sempre vem me ajudar, me animar
Quando estou feliz ficam felizes por mim
Quando estou com algum problema ficam preocupados
Essas são pessoas que valem a pena amar
Que eu sei que quando precisar sempre estarão comigo
Que eu sempre amarei, e que sempre me amarão

Um riso vale mais que tudo
Um abraço, é parecido com abraçar o mundo
Um elogio, transforma meu dia
Uma conversa boa, faz a gente pensar em nós mesmos, o que nunca fazemos
Quando estamos com alguém importante é que finalmente descobrimos por que vivemos nesse mundo. Então o preserve, não só o meio ambiente, mas sim as pessoas, não virem pessoas más que só querem saber de si mesma. Viva sua vida do seu jeito com pessoas que você ame, por que esse é o verdadeiro sentido dessa vida linda.





Nenhum comentário:

Postar um comentário